Home / Como lidar com o Diabetes / Confira a entrevista de Aline Peach

Confira a entrevista de Aline Peach

“Diabetes trouxe boas experiências e promoveu a aproximação de muitas pessoas interessantes, e ao mesmo tempo, tão diferentes”, confira a entrevista de Aline Peach

Aline Peach é coAlinePeach (1)nsultora de marketing, blogueira, tem diabetes há 38 anos e hoje tira de letra o tratamento. Seu diagnóstico ocorreu por meio de uma gastrointerite aguda e em poucos dias começou a perder peso, ficar com olheiras, sentir muita cede. Para seus pais, foi um baque, pois no início achou que não a veriam completar 35 anos.

A profissional vive bem com o diabetes, faz dietas, cuida da parte emocional, pratica esportes diariamente e procura manter o controle das complicações adquiridas ao longo destes 38 anos com a condição. Mede sua glicemia oito vezes por dia e segue direitinho os horários de suas medicações.

Há quatro anos criou o site Clube do Diabetes (http://clubedodiabetes.com/), o que proporcionou a aceitar mais o diabetes, além de outras realizações como novos amigos, mais plenitude no trabalho, sem citar o marketing voltado para saúde. No vídeo, Aline comenta mais sobre os objetivos e expectativas com relação ao seu canal de comunicação.

Hoje, chegou à conclusão de que o diabetes trouxe boas experiências, pois percebeu que conheceu muitas pessoas interessantes, e ao mesmo tempo tão diferentes dela, mas que possuem o diabetes em seus caminhos. Pessoas estas que talvez nunca as conhecesse se não fosse pelo diabetes. A troca das experiências com seus seguidores é muito especial e gratificante. Assistam ao vídeo e conheçam um pouco mais sobre sua atuação no Clube do Diabetes, como é lidar com as três complicações adquiridas e a mensagem para todos que convivam bem com a condição 24 horas por dia.

 

Vanessa Pirolo

Jornalista, criadora do blog convivência com diabetes, tem diabetes desde o seus 18 anos, e redatora do Portal DBCV. Quer me conhecer melhor? Então, clique aqui!

More Posts - Website

Deixe Seu Comentário

comentários

Veja também

Bianda Fiori 2

Conheça os benefícios da corrida com o depoimento de Bianca Fiori!

Saia da Zona de Conforto – Mexa-se! Caros leitores, vocês praticam diariamente atividade física? Caso ...