Home / Como lidar com o Diabetes / Roche Diabetes Care realiza a troca do lancetador MultiClix pelo FastClix

Roche Diabetes Care realiza a troca do lancetador MultiClix pelo FastClix

As tecnologias vão avançando e muitos dispositivos seguem o mesmo caminho. Para garantir mais praticidade e mais conforto para os usuários, a Roche Diabetes Care está trazendo novos lancetadores! Portanto, está realizando a troca dos modelos atuais Accu-Chek MultiClix pelo Accu-Chek FastClix.

O novo lancetador Accu-Chek FastClix vem com uma tecnologia que facilita a adesão do paciente à terapia, pois o dispositivo dispara com apenas um clique. Possui um marcador numérico, indicando a quantidade de lancetas disponíveis e dispõe exatos 11º de profundidade de penetração, permitindo obter diferentes quantidades de sangue para as várias necessidades. Essas melhorias tornam o seu uso  praticamente indolor.

Além disso, ele tem o corte e o diâmetro especiais da agulha, que garantem mais conforto ao paciente. Fornece uma nova alavanca para troca de lancetas e tambores com seis lancetas. Inclusive, na troca dos tambores, o usuário não tem contato com a agulha de descarte, o que traz mais segurança e usabilidade à tecnologia.

O tambor de lancetas usado possui um bloqueio de segurança integrado que impede a sua reintrodução, eliminando um potencial risco de infecção. A retração automática da agulha evita acidentes, contaminação cruzada e contribui para o controle de infecções.

Para efetuar a troca, é importante que o usuário procure uma associação de pacientes próxima ou entre em contato com a Roche pelo: 0800 77 20 126. Também  é possível enviar um email por meio dolink: https://www.accu-chek.com.br/br/servicos-ao-consumidor/contato/index.html

A versão MultiClix será descontinuada até o final deste ano de 2017. Por isso, não deixe para efetuar sua troca na última hora!

 

we

 

 

 

Vanessa Pirolo

Jornalista, criadora do blog convivência com diabetes, tem diabetes desde o seus 18 anos, e redatora do Portal DBCV. Quer me conhecer melhor? Então, clique aqui!

More Posts - Website

Deixe Seu Comentário

comentários

Veja também

12. canela email

Saiba mais sobre as propriedades da canela e extraia seus benefícios!

Canela – a santa especiaria Renata Carolyne Chavoni Zago* A canela é uma especiaria tradicionalmente ...